Bauru
 
diminuir fonteaumentar fonte English version Chinese version
 
   
 
Faculdade de Engenharia de Bauru
  imprimir imprimir corrigir corrigir
Pós-graduação > Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção

 
Dados gerais
Programa: Pós-graduação em Engenharia de Produção
Cursos:
Mestrado Acadêmico e Doutorado
Duração:
até 28 meses (Mestrado)
até 48 meses (Doutorado)
Coordenador: Prof. Dr. Charbel José Chiappetta Jabbour
Turnos: Manhã e Tarde
Processo seletivo
     
Últimas Notícias sobre o Programa

22/06/2015 - O PPGEP recebe a visita do Full-Professor e Dean da Universidade de Massachussets, Angappa Gunasekaran, que ministrará a palestra "The Future of Production & Operations Management: A Research Agenda" no anfiteatro da Seção Técnica de Pós-graduação da FEB.... Ver mais

15/05/2015 - Publicado o resultado do processo seletivo pela bolsa PNPD do Programa... Ver mais

13/05/2015 - O PPGEP recebe a visita do Full-Professor Kannan Govindan, docente da University of Southern Denmark - Dinamarca - que ministrará a Palestra 'Achieving sustainability through Production & Operations Management: current trends and directions'... Ver mais

Arquivo de Notícias

Informações sobre o Programa

 
 
  Apresentação  
  Objetivos  
  Histórico  
  Conceitos CAPES  
  Área de Concentração  
  Créditos  
 

A Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru - UNESP, possui dentre o seu elenco de Programas de Pós-graduação, o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção, Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado, credenciado nos termos da Portaria Ministerial nº 1.077 de 31 de agosto de 2012, publicada no D.O.U. em 03 de setembro de 2012 e republicada no D.O.U. em 13 de setembro de 2012.

O objetivo básico do Programa é capacitar recursos humanos para a pesquisa científica e docência de alta qualidade, fornecendo formação em nível de pós-graduação stricto sensu para suprir a demanda de docentes e pesquisadores em instituições de ensino e pesquisa, e a demanda de profissionais para atuar em empresas.

O Curso de Mestrado em Engenharia de Produção obteve o conceito 4  (quatro) na última avaliação realizada pela CAPES em 2013, referente ao triênio 2010-2012.

O Curso de Doutorado iniciou em 2015 com o conceito 4 (quatro).

Os alunos selecionados e regularmente matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado, após a conclusão das exigências regimentais e regulamentares, terão direito à obtenção dos títulos de Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Engenharia de Produção, respectivamente..